Palmeiras aguarda Farías a qualquer momento


Os dirigentes do Palmeiras voltaram à carga pelo avançado do Futebol Clube do Porto, Ernesto Farías, e esperam-se desenvolvimentos nas próximas horas. Note-se que já há bastante tempo que o clube brasileiro tem vindo a demonstrar interesse no 'Tecla', mas tanto a vontade do jogador em ficar como a inflexibilidade da SAD azul e branca têm mantido o argentino no Dragão.

As transferências da Europa para o futebol brasileiro terminam apenas a 8 de Abril e a redução da suspensão de Hulk recolocou o avançado argentino, de 30 anos, na mesa de negociações do clube de São Paulo. No final de Fevereiro, Farías esteve muito perto de assinar pelo «Verdão», mas a transferência não se concretizou devido à então suspensão de quatro meses de Hulk.

«O Palmeiras está a par da redução da suspensão de Hulk. Nós estivemos interessados em Farías, a negociação avançou, mas o Hulk acabou suspenso e o F.C. Porto não libertou o Farías», contou Savério Orlandi, director de futebol do Palmeiras, ao LANCENET, nesta terça-feira.

Também o empresário de Farías acredita na possibilidade de se verificar uma transferência até dia oito de Abril. «Espero uma resposta do F.C. Porto entre hoje [terça-feira] e amanhã [quarta-feira] sobre a libertação de Farías. Com isso, podemos voltar a negociar. Eu acredito na resposta positiva do F.C. Porto. Acho que o Palmeiras ainda está interessado nele»