Maykon Araújo ligado ao Sporting

http://cache.daylife.com/imageserve/0gMPcbt0F473P/610x.jpg

O nome do extremo do Paços de Ferreira, que também pode actuar com lateral esquerdo, posição que aliás desempenha nos pacenses, é mais um nome veiculado para reforçar o plantel leonino. O ex-jogador do Belenenses tem estado em foco esta época tendo feito uma assistência e quatro golos, sendo que Benfica e FC Porto já foram vítimas deste jogador.

“Fiquei um pouco surpreso, mas ficamos sempre contentes quando o nosso trabalho é reconhecido. Para mim, seria um enorme prazer e daria o máximo para não desapontar ninguém. Estou à procura do meu espaço na Liga portuguesa, tenho trabalhado e, se a transferência acontecer, não irei dececionar. Assinei um contrato de duas épocas com o Paços de Ferreira. Sempre foram sinceros comigo no clube e acredito que, se aparecesse uma proposta de um clube como o Sporting, eles não iriam colocar muitos entraves”