Jesualdo receptivo a reforços


Jesualdo Ferreira anunciou, esta quinta-feira, que o plantel do FC Porto está aberto para receber novos jogadores, assim como para ver sair alguns dos elementos que o compõem. As decisões, frisou, serão tomadas com «segurança, dados concretos e objectividade» e em total sintonia com a estrutura directiva.

«No FC Porto todas as questões se vão discutindo ao longo do ano, o futebol é uma actividade dinâmica e o comportamento dos jogadores são variáveis. Tudo deve ser avaliado nos momentos que julgamos mais importantes», começou por explicar, na conferência de Imprensa de antevisão ao jogo da Taça de Portugal com a Oliveirense, aproveitando para dissipar as dúvidas suscitadas pelas declarações recentes de Pinto da Costa: «O que o presidente disse foi que o plantel nos agrada, e isso é verdade; dá-nos garantias de ganhar as competições internas e é isso que vai acontecer, seguramente».

«Estamos a meio do processo de formação de uma equipa e de alguns jogadores. Para a excelência do FC Porto, teria de pedir jogadores que o clube não pode adquirir. No entanto, isto não impede que haja jogadores que entrem e outros que saiam», frisou.