Rúben Micael entra nas cogitações do Saragoça

O Saragoça, que nesta altura ocupa a penúltima posição do campeonato de Espanha, está interessado em contratar o médio português já em Janeiro, sendo que o novo treinador do clube, José Aurelio Gay, está muito interessado e o médio deve mesmo sair já.

No entanto, e apesar de o presidente do clube madeirense já ter admitido que a única proposta que chegou à Choupana, na ordem dos cinco milhões de euros por 80 por cento dos direitos desportivos, foi a de um bom clube espanhol, é provável que o Saragoça tenha de subir a parada se quiser mesmo levar o internacional B português, também muito cobiçado noutras paragens.



Para o Saragoça deverá rumar ainda o avançado Keirrison, que vê assim a sua passagem pelo Benfica terminar quase como começou, não tendo sido capaz de se afirmar na equipa. A mudança para Espanha é quase certa, uma vez que apesar de ter tido algumas propostas de clubes brasileiros, o Barcelona, detentor do passe do jogador, mostrou-se determinado em como o único destino de Keirrison será um clube espanhol.