O Real Madrid vai apresentar um relatório médico exaustivo sobre a lesão de Cristiano Ronaldo à FPF, tendo em vista a sua permanência em Madrid, não viajando, assim, para participar no "playoff" da selecção portuguesa.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo recupera de uma lesão no tornozelo e os médicos já lhe disseram que, caso jogue, não arriscará mais um mês de baixa, mas sim "toda a carreira".
Esta segunda enviaremos à federação portuguesa todas as provas médicas, tanto dos nossos médicos como do cirurgião Niek Van Dyjk, nas quais se indica que o Cristiano está lesionado e é baixa, disse uma fonte do Real Madrid.
O clube merengue deverá sustentar-se no Artigo 29. Anexo I Apartado 4 do regulamento da FIFA que diz respeito a estatuto e transferência de jogadores:
Um jogador que devido a doença ou lesão não possa integrar a convocatória da associação do país cuja nacionalidade detém, deverá, se esta associação o solicitar, submeter-se a um exame médico realizado por um médico designado pela associação. Se o jogador assim o desejar, o dito exame será realizado no país dessa associação.
Ficará, ainda assim, a ideia que, uma vinda à selecção depende quase exclusivamente da vontade do jogador.
1 comentários:
Que situação mais anormal ... se o gajo fosse homem dizia que vinha e pronto, o Real que baixasse a bola.