Barcelona ataca com trunfo


O Barcelona vai mesmo avançar para a aquisição de um defesa central e a primeira opção é Bruno Alves. Os catalães pretendem garantir os serviços do central português,tendo já assumido um acordo para um contrato de 5 temporadas, estando dispostos a gastar entre 20 a 22 milhões de euros. Um pouco abaixo dos 30 milhões da clausáula de rescisão exigidos por Pinto da Costa. Contudo o Barcelona possui um trunfo.É ele Henrique.
Contratado pelo Barça na época passada, por 8 milhões, o jovem defesa também estaria referenciado pelos portistas, segundo garantiu ontem o diário desportivo Sport, na Catalunha, pelo que a sua inclusão na transferência poderia ser bem acolhida pelo FC Porto.

No entanto, os azuis e brancos podem até eleger outro nome do plantel catalão(fala-se no empréstimo de Keirrison, embora este deva ser incluído no negócio Villa) como forma de viabilizar o negócio, dada a quantidade de centrais jovens que jã têm no plantel. Com julho a aproximar-se, o FC Barcelona quer fechar a questão do eixo defensivo rapidamente e Bruno Alves está por dias.