Benfica "da esquerda" isola-se na liderança da Liga

Esta noite, na Marinha Grande, o Benfica bateu o Leiria por uns expressivos 4-0. Os encarnados foram sempre superiores, num jogo onde teve como curiosidade o facto de todos os golos terem sido marcados por jogadores esquerdinos.

O Benfica entrou a "matar", e logo aos 7 minutos, Bruno César, com um remate de belo efeito, fez o 1-0 para a equipa de Jorge Jesus, naquele que foi o único golo da 1ª parte. O intervalo chegava, e o Benfica ganhava.

Na 2ª parte, o Benfica voltou a entrar muito forte e com outro grande golo, Oscar Cardozo colocou os encarnados com vantagem de 2 golos sobre a equipa da casa. Jorge Jesus, como é seu hábito, não deixou a equipa recuar em demasia, e o Benfica lá continuou a massacrar a frágil União de Leiria. Aos 73´, e logo de seguida, aos 76´, o jovem espanhol Rodrigo bisou na partida, e colocou um ponto final no que aos golos diz respeito.

Com este resultado, o Benfica segue isolado na liderança da Liga ZON Sagres, com 2 e 8 pontos sobre FC Porto e Sporting, respectivamente.