A imprensa brasileira insiste esta terça-feira no interesse do FC Porto em Leandro Damião, ponta-de-lança do Internacional de Porto Alegre.
O Internacional já avisou que o valor do passe de Leandro Damião é de 50 milhões de euros e que, quem quiser comprar o passe do jogador, terá de pagar um valor que o clube considera irrecusável. Contudo, vice-presidente para o futebol do Internacional, Luís Gomes, admite que o valor possa baixar. "Esse valor é um valor muito alto. É lógico que não seria esse o valor dele. Mas uma coisa que o Internacional não abre mão é que ele permaneça no clube até Dezembro."
Luís Gomes garante que o FC Porto ainda não apresentou uma proposta oficial ao clube brasileiro e até se mostrou surpreendido pelo interesse dos "dragões", negando contactos de clubes portugueses. "É uma total surpresa, porque nós não tivemos nenhum contacto de nenhum clube de Portugal. Não temos a menor intenção de nos desfazermos do Damião, pelo menos até ao final do ano. Acho muito difícil que essa situação se venha a concretizar", afirma Luís Gomes à Rádio Renascença.
De Portugal não existem contactos por Leandro Damião, sendo que o único clube que tentou pela via oficial a contratação, mas sem sucesso, foi o Totenham.
0 comentários: