Palavra de ex-seleccionador: Hulk pode ser o próximo Ronaldo na "Canarinha", quem o diz é Dunga, treinador que chamou pela primeira vez o "Incrível" ao "escrete". Se continuar a jogar como fez nesta temporada, de acordo com o antigo capitão da selecção brasileira, o jogador do Porto vai jogar com maior regularidade na equipa nacional do Brasil e estar presente no Mundial 2014.
«Ronaldo foi um jogador ímpar, não há mais como ele, mas a sua vaga na selecção continua por ocupar e, nesse sentido, o Hulk pode ser o seu sucessor. Ele não está sozinho nessa corrida, há diversos jogadores que podem lá chegar, mas ele tem qualidade necessária para se impor nessa luta», confiou Dunga.
2 comentários:
Simplesmente não dá para entender como é que Hulk fica em casa em detrimento de Fred. RIDICULO!
Eu sinceramente só tenho pena que ele não vá por ele mesmo, porque qualquer jogador obviamente quer representar o seu país, porque de resto eu quero é que ele continue a jogar como joga no meu FC Porto, se isso é suficiente ou não para o seleccionador brasileiro é-me indiferente, em Portugal sabemos todos da qualidade dele