Em entrevista ao site do Chelsea, André Villas-Boas admitiu que não pode apagar a ideia de traição sentida pelos adeptos do FC Porto com a sua saída para os blues, no entanto justifica a sua saída pelo facto de ir para uma liga mais competitiva, algo que há muito ambicionava.
"O Porto é a minha cidade e não posso escondê-lo. Os adeptos do Porto vão sempre sentir que não há nada que eu possa dizer que apague a sensação de terem sido traídos", explicou o técnico português.
Com 33 anos, o quarto mais novo treinador da história do Chelsea, que esta quarta-feira assinou um contrato válido por três épocas, explicou que se trata de um "enorme desafio individual" que decidiu aceitar. "A partida não é algo fácil para mim porque é o meu clube, o clube que defendi muito", afirmou o técnico, realçando o "ano magnífico" que passou no FC Porto, com a conquista de quatro títulos. Mas o português explicou que este era um desafio que "precisava de aceitar devido a importância do Chelsea e à importância da Premier League."
0 comentários: