Os dragões preparam já a próxima temporada e têm dois novos alvos, depois das já concretizadas transferências do avançado argentino Iturbe e o médio brasileiro Kelvin. Agora Villas-Boas pensa em Santon, defesa do Inter de Milão, e Koura, avançado do Le Mans.
O italiano, com quem Villas-Boas trabalhou no Inter, de 20 anos, poderá chegar por empréstimo, ao passo que Koura, de 17 anos, custa cerca de quatro milhões de euros.
O italiano, com quem Villas-Boas trabalhou no Inter, de 20 anos, poderá chegar por empréstimo, ao passo que Koura, de 17 anos, custa cerca de quatro milhões de euros.
5 comentários:
A ser verdade, que grande negócio seria
Santon é jovem e craque, sinceramente estava convencido que já era titular no Inter; Koura nao conheço, mas tendo 17 anos e ja valendo 4 milhões é porque está ali jogador!
Santon era um bom jogador sem duvida, ainda para mais fazendo as duas laterais ... mas dificilmente se torna na melhor escolha, uma vez que é jogador para vir emprestado e regressar ao Inter sem hipótese de contratação, daí que se calhar seja melhor apostar em garantir outro jogador ... além do mais havendo o tal acordo com o Sílvio.
Eu não posso dar nenhuma certeza,mas acho que Santon acaba contrato no Inter no final desta época.
Daí a possibilidade de vir em definitivo,e a custo zero!
A confirmar-se o que o anónimo acima disse sem duvida que era uma excelente movimentação do FC Porto no mercado, sem dúvida um jogador com qualidade mais do que suficiente para vingar nas competições europeias, e com a menor visibilidade que tem no Inter até que podia aceitar vir para o FCP para reafirmar o seu talento.
O contrato de Santon, com o Inter de Milão, acaba a 30 de Junho de 2014. Porém, é provável que o Inter avance para a contratação do lateral Nagatomo, actualmente emprestado ao clube pelo Cesena, clube que acolheu o Santon até final da época, deixando assim pouco espaço para o jovem lateral italiano.