A imprensa brasileira refere hoje que a desvinculação de Adriano com a Roma fez aumentar o assédio dos clubes brasileiros...mas não só. O Newcastle, que viu partir Andy Carroll por uma soma astronómica, procura um substituto para o internacional inglês e o "Imperador" - sem trono há muito - é visto como o jogador com as características que mais satisfazem o técnico dos magpies, Alan Pardew.
De resto, como Adriano é um jogador livre, poderia ser inscrito no imediato na Premier League, razão pela qual o histórico de Inglaterra já se começou a mexer para ter o internacional brasileiro o mais cedo possível. Contudo, terá de lutar - com armas monetárias - contra a vontade que o jogador tem em regressar ao Brasil, mais concretamente ao Flamengo, onde foi campeão e formaria uma tripla de respeito com Ronaldinho e Thiago Neves.
3 comentários:
Nunca gostei de Adriano, nem em seu auge, hoje em dia então, como Brasileiro tenho vergonha de ver que é um atleta conterraneo. Não sou como a maioria do povo daqui, que continua amando atletas anti-profissionais, são vergonhas nacionais.
Pelo menos, posso dizer aliviado que Adriano é um EX-internacional Brasileiro.
Este teve tudo para ser um dos melhores do mundo, mas deixou-se levar por aspectos que pouco tinham a ver com o futebol. Bom jogador, o mesmo não se pode dizer do homem que foi. Nem Mourinho o salvou, irra
Ao contrário do amigo Luís, gostei muito do Adriano do Parma e Fiorentina. Era forte e marcava livres muito bem.
Em Milão começou a sua desgraça...Hoje em dia não tem outra opção senão regressar ao Brasil até dar nova "encrenca".
Abraços