Jorge Jesus falou à imprensa durante uma visita à instituição "Acreditar". O tempo é natalício, mas o treinador do Benfica não esteve por meias medidas na hora de mandar alguns recados ao rival do norte. Jesus considera que os elogios tecidos por Pinto da Costa às suas capacidades não têm um fim tão claro como parece. O técnico prefere antes interpretar a posição do presidente portista como tendo a intenção de "dividir a família benfiquista". Mas não terminaram aqui as "farpas" lançadas ao líder. Também André Villas-Boas foi visado. Para Jorge Jesus, não é certo que Villas-Boas continue com o mesmo ímpeto quando os maus resultados aparecerem. Para terminar, Jesus reconheceu que o Porto era a melhor equipa porque era a primeira classificada, embora "com ajudas de terceiros".
«Esses elogios só servem para dividir a família benfiquista, mas os nossos sócios são inteligentes e percebem isso perfeitamente. (...) É um treinador [Villas-Boas] que está a começar a carreira com outros objectivos. Está a começar pela positiva. Vamos ver se, com a sua juventude, terá capacidade para suportar a pressão quando ela começar"
3 comentários:
isso msm jj, chega de ouvir e calar!!! o ano passado tava-mos nós à frente e nao mandava mos bocas aos tripeiros como o bocheichas.
Portanto, basicamente, este acha que são todos iguais a ele. Se o Jesus quando começou a perder a forma dele foi criticada, acha que, tal como ele, o Villas-Boas não vai conseguir dar a volta À situação? Já agora, ajuda de terceiros? Houve dois pénaltis que foram mal marcados a favor do FC Porto, mas não "resolveram o jogo". Depois, a ajuda de terceiros é tanta que por causa dessas ajudas, o Porto acabou por não ganhar jogos por causa dessas "ajudas". Ah, mas não são as que o Jesus quer, por são contra o FC Porto...
mais uma vez JJ a tentar mostrar que é benfiquista
gente, abram os olhos, ele e o Costinha ( no Sporting) são enviados pelo PC :D
melhor do que ter os melhores jogadores (que claramente o Porto tem) e o melhor treinador (que o Porto tambem tem), é tambem ter treinadores e directores desportivos nos clubes rivais a destruílos por dentro
JJ tinha de conquistar a massa associativa benfiquista antes de executar o seu plano, e que melhor maneira de fazer isso do que ganhando um campeonato? Agora estamos a ver o resultado disso; não estou a dizer que o meu clube só ganha ao slb com ajudas, muito pelo contrário. Mas destruíndo o clube por dentro facilita-nos o nosso trabalho :)
A todos um bom natal!!!