"Não gosto de ser futebolista"


Carlos Tévez é uma personalidade com declarações claramente desconcertantes. Aos 26 anos, o internacional argentino está a ponderar terminar a sua carreira futebolística por sentir que o corpo está a fazer um esforço que não pode, em virtude de estar a jogar há muitos anos e muitos jogos. Igualmente, "Carlitos" Tévez sente a falta da família, de passar épocas festivas na Argentina, o que as circunstâncias do futebol europeu não permitem e termina dizendo que não está a gostar de ser futebolista.

Tenho jogado muitos encontros esta época e o meu corpo está a sentir-se disso. Estou cansado. (...) Comecei a jogar quando era muito novo e sempre lutei muito, mas agora estou a sentir o esforço. (...) Quando falo em renunciar, é ao futebol, não apenas à selecção. Sinceramente, não estou a gostar nada de ser futebolista, revelou Tévez.