Reunião de emergência no Benfica para analisar arbitragem


Os órgãos sociais do Benfica, liderados por Luís Filipe Vieira, vão decidir, esta tarde, em reunião plenária, qual a posição a tomar em relação às arbitragens que dizem ser geridas contra o clube da Luz, e também em relação a Vítor Pereira, presidente da Comissão de Arbitragem da Liga.

Os encarnados estão a atravessar uma forte crise de resultados, sendo que no campeonato apenas conquistaram 3 pontos em 12 possíveis. Na sexta-feira perderam em Guimarães com muitas queixas do trabalho do árbitro, Olegário Benquerença. Face a esta situação, os responsáveis do clube prometem lutar "até às últimas consequências", como afirmou Luís Filipe Vieira, após o desafio com o Guimarães. Recorde-se ainda que Vieira deixou, no final desse jogo, um recado ao líder do organismo da arbitragem.

"Peço a Vítor Pereira que reveja a sua posição sobre alguns árbitros, que se intitulam grandes árbitros", afirmou, acrescentando que "Vítor Pereira deve estar muito feliz", com os acontecimentos dessa partida, frente aos minhotos.