«Na Supertaça não falou sobre arbitragens» - Villas-Boas


André Villas-Boas respondeu ao princípio da tarde às afirmações de Luís Filipe Vieira sobre o trabalho das equipas de arbitragens nas primeiras jornadas do campeonato, proferidas ontem em entrevista à SIC.

"Não sei a que arbitragens o presidente do Benfica se refere, se as dos jogos do Benfica, se as do FC Porto. Já tinha referido, no final do jogo com o Rio Ave, que era natural que com a paragem no campeonato as arbitragens fossem o entretenimento, mas estranho que no jogo da Supertaça não tenho falado sobre elas e sobre determinados lances que foram claros", comentou.

Desafiado a explicar o mau arranque de época, Luís Filipe Vieira não hesitou em apontar o dedo aos homens do apito. “Não gostaríamos de falar de arbitragem, mas factos são factos... Basta registar que, nas primeiras jornadas, existiu uma grande dualidade de critérios, só precisam de fazer as contas. A equipa não desiludiu, o treinador é o mesmo e a maioria dos jogadores também. A única coisa que desejo é que cenas de violência como as que assistimos quando fomos ao norte não se repitam, e que as arbitragens comecem a ser isentas. Não foi que se passou na 1.ª e 2.ª jornadas do campeonato. Cuidado com as arbitragens...”, disse.