Ramires vai ser jogador do Chelsea, sendo muito provável que o acordo entre o Benfica e o clube inglês seja ultimado durante o dia de hoje, segundo Record apurou. Pela transferência do internacional brasileiro o clube de Stamford Bridge vai pagar 22 milhões de euros, sendo que os encarnados vão receber apenas 11, já que tinham vendido metade do passe do médio canarinho recentemente por 6 milhões ao fundo de investimento liderado por Kia Joorabchian.
Desta forma, a SAD benfiquista vai encaixar um total de 17 milhões, apenas um ano depois de ter adquirido o jogador ao Cruzeiro por 7,5 milhões. Com esta transferência, o Benfica consegue fazer a invejável soma de 42 milhões de encaixe financeiro com as transferências de apenas dois jogadores (Di María e Ramires). Refira-se ainda que em ano de Campeonato do Mundo, os encarnados foram os únicos que conseguiram transacionar jogadores de Brasil e Argentina, porventura as duas potências futebolísticas com maior capacidade de exportar talentos. in Record
2 comentários:
Os outros 50 % sao do fundo de jogadores ... engracado este record
Mais...Di maria tambem rendeu menos 30%, sendo fundo e empresario detentores dessa parcela, menos 50% deste Ramirez....
Estes jornais sao os maiores mais quem vai fazer cpy destas noticias, que devia depois esclarecer melhor quem os le...
Triste este jornalismo e este pais... a enganar uns adeptos bem fechadinho com umas cabecitas ocas que so acreditam no que leem..