As palavras são de Maurizio Zamparini, presidente do Palermo, clube onde actua Simon Kjaer, central muito assediado neste defeso. O internacional dinamarquês estará prestes a concretizar a mudança para a Alemanha onde defenderá as cores do Wolfsburgo. O chefe da equipa italiana disse mesmo que era uma questão de tempo a oficialização da venda. Abordando um outro assunto, Zamparini voltou a afirmar que nunca venderia Cavani ao Inter, isto apesar do interesse insistente dos campeões da Europa no passe do uruguaio.
Kjaer ainda não assinou pelo Wolfsburgo, mas quase. Agora, é só mesmo uma questão de dias(...)Nunca darei Cavani ao Inter. Nunca acordaria uma transferência com eles porque penso que não estão realmente interessados. Além do mais não gosto da atitude dos seus dirigentes. Cavani vai para o estrangeiro, nunca para o Inter, disse Zamparini.
2 comentários:
Gostaria de informar de que se alguém tiver novidades sobre contratações que não sairam na impressa, e se quiserem que sejam postadas no blog, podem faze-lo. Não darei o mail, visto que depois iria ter mensagens que não valeriam apena. Por isso, postem a mensagem e depois eu aceitarei os comentários, e se vir que a informação é credível, irei dar a devida relevância.
Obrigado
És mesmo anormal