Casillas fala no interesse de City e United

http://www.futebolparameninas.com.br/wp-content/uploads/2009/06/ikercasillas_1193764.jpg

Iker Casillas já foi criticado e louvado neste Mundial. O guarda-redes da Espanha é, contudo, quase que por unanimidade, considerado um dos melhores do globo na sua posição. O histórico do Real Madrid revelou que Manchester City e Manchester United estão a disputar a sua contratação. O jogador de 29 anos falou ao Daily Star da vontade que os dois rivais têm de contar com ele entre os postes. Não fechando a porta, Casillas reconhece, no entanto, ser muito difícil deixar o clube do seu coração, o Real Madrid, onde fez carreira.

Estou a par do interesse do Manchester United e do Manchester City (...) Sinto-me sempre lisonjeado quando outros clubes demonstram interesse nas minhas qualidades como guarda-redes. Contudo estou no Real Madrid, onde fiz toda a minha carreira, e ainda me divirto a treinar todos os dias, disse Casillas.