José Mourinho afirmou na edição desta quinta-feira ao jornal espanhol AS que só indicará a contratação de Di María ao Benfica, se for "por um preço acessível", pois assume que tem "dúvidas sobre se poderá render num campeonato mais competitivo como o espanhol ou o italiano".
Sobre Fábio Coentrão, o futuro treinador dos merengues, admitiu que se trata de um futebolista que "está a aparecer agora", mas advertiu que procura "outro tipo de jogador" para aquela posição. Com um discurso sem rodeios, o técnico português admitiu interesse nos ingleses Gerrard e Lampard e no brasileiro Maicon, mas sempre foi dizendo que o italiano De Rossi é "praticamente impossível" de contratar à Roma.
Mourinho deixou ainda a certeza de que o futebol do Real Madrid vai mudar, pois será "uma equipa equilibrada", que vai jogar "para ganhar títulos", pelo que "tem de estar consciente das suas virtudes e dos seus defeitos, tendo de trabalhar como um bloco". Na sua estratégia, promete que Kaká "voltará ao seu melhor nível" e deixou a garantia que a estrela brasileira, Cristiano Ronaldo e Higuaín "vão ter de se sacrificar mais a defender". in DN
0 comentários: