Mancini vai mesmo trocar o Inter de Milão, de José Mourinho, pelo Milan. O negócio é um empréstimo com opção de compra, confirmaram os dois clubes através dos respectivos sites.
Adriano Galliani, vice-presidente dos «rossoneri», já tinha afirmado, durante a manhã, que as negociações com o rival Inter pelo internacional brasileiro estavam praticamente concluídas. O jogador não estava a ter muitas oportunidades para jogar e parte, portanto, para uma nova aventura.
O brasileiro chegou a Itália em 2002, para jogar no Veneza, no ano seguinte transferiu-se para o Roma, onde ficou até 2008, altura em que foi contratado pelo Inter de Milão. Em duas épocas a actuar na equipa orientada por José Mourinho, Mancini realizou 27 jogos em 2008/2009 e, apenas, sete em 2009/2010.
O Inter, de José Mourinho, garantiu em cima do fecho do mercado a contratação de McDonald Mariga, um médio queniano de 22 anos que representava o Parma, após as negociações com Cristian Ledesma se terem complicado.
O negócio foi feito sob o regime de co-propriedade até 2014. Os «nerazzuri» compraram parte do passe do futebolista e integram-no no plantel, ficando com a possibilidade de comprar o remanescente no final de cada temporada até ao fim do contrato. Mariga - que esteve a um passo de representar o Manchester City, com o negócio a falhar devido à falta de licença de trabalho - usará o número 17.
Em contrapartida, o Parma recebe também o avançado Jonathan Ludovic Biabiany, de 21 anos, e o médio chileno Luis Jiménez, que esteve cedido ao West Ham. O empréstimo do primeiro terá opção de compra no final da época. in MaisFutebol
0 comentários: