O ex-médio do Ankaraspor foi oficializado com reforço do Vitória de Setúbal. O jogador volta assim, aos 30 anos, ao futebol português, depois de em 2006 ter trocado o Marítimo pelo Konyaspor, também da Turquia. A desclassificação do Ankaraspor motivou o regresso antecipado de Neca a Portugal, que fez a sua formação no Belenenses, onde permaneceu durante oito anos.
O clube da capital turca foi impedido de jogar, a partir da 4ª jornada, devido a uma irregularidade provocada pelo dono do Ankaraspor. O proprietário do clube decidiu candidatar-se à presidência do Ankaraguçu, clube rival e com maior historial que o primeiro. A Federação da Turquia fez um ultimato ao dirigente: ou deixava a presidência do Ankaraguçu ou vendia o Ankaraspor. Como o referido dirigente não prescindiu da presidência de um e não o vendeu o outro, o clube de Neca foi desclassificado e impedido de jogar.
"Desejo que o Neca faça exibições convincentes, como aquelas a que nos habituou, e que complique a vida ao seleccionador. Nós não exigimos nada, mas gostaríamos de ter um jogador do Vit. Setúbal na selecção nacional", afirmou o líder dos setubalenses, Fernando Oliveira.
Já Ricardo Silva e Ney(proveniente do Sporting de Braga) foram também oficializados e apresentados como reforços dos sadinos.
0 comentários: