Mido quer voltar ao Ajax

http://www.egyptianplayers.com/assets/mido_561349.jpg

O sempre controverso Mido, ponta-de-lança que actua no Zamalek, reiterou o seu desejo em regressar a um clube onde teve bons momentos, no caso o Ajax de Amesterdão. O internacional egípcio deu a sua saída do emblema histórico do Egipto como sendo quase certa.

É quase 90% certo que eu vou deixar o Zamalek em Janeiro. O Hull City está interessado, mas há outros clubes atrás de mim. A outra equipa que me quer contratar é do meio da tabela da Premier League, mas não jogam nas competições europeias. Isso é muito importante para mim e o Ajax está na Liga Europa. O treinador Martin Jol perguntou-me se estaria interessado em ir para o Ajax e, definitivamente, estou. Quero mesmo ir para o Ajax para relançar a minha carreira num clube onde realmente posso mostrar as minhas qualidades, disse Mido.