O avançado austríaco, que em Portugal já representou o Boavista e o Sporting de Braga, está muito perto de voltar a jogar na Liga Sagres. O avançado de 28 anos estava no Gaziantspor, juntamente com José Couceiro e Jorginho (ex-Braga e FC Porto) mas a escassa utilização fê-lo voltar a Portugal, de novo ao minho, embora desta feita, para os rivais do Vitória de Guimarães.
Sem espaço em Braga, por não ser primeira opção e auferir um ordenado caro, o avançado conseguiu desvincular-se sobre o fim do fecho do mercado e partiu, juntamente com Jorginho, para a equipa turca orientada por José Couceiro. Muito desejado pelo treinador português, Linz acreditou que conseguiria voltar aos golos e regressar à selecção da Áustria. Mas Júlio César, um brasileiro que já passou, por exemplo, no Estrela da Amadora e no Gil Vicente, está a efectuar uma época notável e ainda não permitiu que o jogador que em Portugal deu nas vistas ao serviço do Boavista, fosse titular. Assim, nesta temporada, o austríaco só conseguiu actuar por cinco vezes, ficando sempre em branco.
5 comentários:
Mal qual vitoria ?!»
Peço desculpa pelo lapso. Já está corrigido.
Cumprimentos
Grande Reforço
aprecio bastante este jogador, teve uma bela passagem pelo boavista, mas infelizmente no meu sc braga, não foi feliz.
é um típico matador, excelente poder de finalização, mas pelo que me foi dito, o seu carácter psicológico não ajudou a que tivesse sucesso no Braga.
Além de o esquema táctico que se usava na altura, com um só avançado, o obrigasse a vir mais atrás buscar jogo, trocas de bola, quando ele é mais do género de estar na área e marcar, ele teve problemas em se adaptar ao clube, aos companheiros, não comunicava com ninguém no balneário, vi-o algumas vezes na noite cá em braga a meio da semana, enfim.
desejo-lhe sorte em "Espanha" pois é um excelente jogador!
Grande contratação dos "Espanhois"
Força Portoooooooooooo!!!!!!!!!!!!
Rumo ao PENTAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!