Guti "iria para o Inter de braços abertos"


http://proevolutionfm.files.wordpress.com/2009/10/guti1.jpg


O experiente médio do Real Madrid e uma das vozes mais ouvidas do balneário merengue, Guti, vive momentos difíceis na Casa Blanca. O desentendimento entre o espanhol e o seu treinador, Manuel Pellegrini, bem como a lesão sofrida retiraram-lhe protagonismo no seio da equipa e agora, em entrevista ao Canal+.

Gostava de acabar o meu contrato no Real Madrid, mas também é certo que gostava de poder jogar noutra equipa. Poder desfrutar de outra cultura, de outra vida, de outros colegas, de uma outra Liga, disse o número 14 do Real.

Michael Robinson, o entrevistador, aproveitou a deixa e disse que "no Inter de Milão muita gente" o receberia "de braços abertos", e Guti não decepcionou na resposta: "E eu iria de braços abertos. É um grande clube. Tenho lá muitos amigos como Sneijder ou Eto'o. Penso que é uma equipa que aspira a ganhar tudo. A verdade é que é uma das minhas melhores opções, se poder ser real. É certo que vivi uma etapa muito bonita no Real Madrid, que Madrid é uma cidade onde quis viver toda a minha vida, e agora desejo sair de Madrid. É como que uma contradição, mas, neste momento, quero sair de Madrid, poder estar noutra cidade."