Eduardo renova com o Arsenal



Estão assim desfeitos os rumores que indicavam a possibilidade de o internacional croata Eduardo da Silva se transferir para o Liverpool. O avançado acaba de renovar o contrato que o liga ao Arsenal. O jogador não estava contente no Emirates com a pouca utilização, todavia a lesão de Robin Van Persie abriu-lhe um espaço na equipa e precipitou a direcção gunner para lhe prolongar o vínculo. Das alíneas do contrato pouco foi tornado público. Sabe-se que se trata de um contrato com uma duração longa e pouco mais

Estou muito grato por ter assinado um novo contracto de longa duração com o clube. Espero ficar no Arsenal tanto tempo quanto puder. Este período está a ser muito bom para mim. Estou muito forte fisicamente e o meu corpo sente-se pronto para jogar 3 vezes por semana se preciso. Esta semana fui à Croácia e toda a gente me dizia que o Arsenal joga o melhor futebol da Europa, disse Eduardo.



Eduardo da Silva tem uma carreira, aos 26 anos marcada por uma lesão gravíssima que o afastou dos relvados por um grande período de tempo e chegou ao Arsenal proveniente do Dínamo de Zagreb.