André Villas Boas é o novo treinador da Académica. O até agora adjunto de José Mourinho no Inter- e que o acompanhou nas passagens pelo FC Porto e Chelsea - transita de Milão para Coimbra para orientar uma "Briosa" que segura a "lanterna vermelha" da Liga Sagres.
Villas Boas fazia parte da equipa técnica de Mourinho como observador de jogos das equipas adversárias e é o escolhido pela direcção da Académica para suceder a Rogério Gonçalves, despedido há 11 dias, após uma pesada derrota em casa com o Marítimo (4-2).
O novo técnico dos "estudantes" já se desvinculou do Inter de Milão para concretizar uma aspiração: lançar-se como treinador principal.
Nesse sentido e prevendo um desfecho de saída do jovem treinador, José Mourinho já tinha contratado José Morais para a observação e análise de jogos nos "nerazurri". Assim, aos 31 anos, Villas Boas torna-se no treinador mais novo da Liga Sagres.
3 comentários:
este deve ser como o azenha
Este tem um grande futuro
Este gajo era a fonte do Mourinho no que toca à situação dos jogadores. Se souber pegar na equipa, com os conhecimentos que tem é bem capaz de conseguir chegar longe.