Zdenek Zeman, antigo treinador da Lazio e Roma, não poupa críticas a José Mourinho. O técnico checo refere, citado pelo Corriere dello Sport que o português «é grande comunicador e nisso esconde que é medíocre como treinador».
Na apresentação do documentário "Zemanlândia", o treinador, que fez ainda carreira em clubes como Parma, Nápoles ou Fenerbahçe, disse que «Mourinho está no Inter porque é um grande gestor de jogadores, mas, sobretudo, é grande a gerir os jornalistas».
Zeman é da opinião de que com o técnico português «os adeptos do Inter nunca verão um bom jogo», ainda que os nerazzurri sejam «os grandes favoritos ao título» italiano. «Mesmo jogando muito mal, tem o plantel apetrechado», argumentou o técnico.
Na última década, o treinador Checo orientou equipas como Lecce, Salernitana e Avellino, tendo o Estrela Vermelha sido o seu último clube. Chegado em 2008 foi despedido após 5 jogos oficiais, depois de ter sido eliminado da Taça UEFA pelo APOEL, e não ter marcado nenhum golo na Liga Sérvia, ocupando os lugares de despromoção pela primeira vez em 24 anos.
0 comentários: