Moretto é o escolhido...para abandonar o Benfica

Moretto foi o guarda-redes escolhido pelo técnico Jorge Jesus para deixar de integrar o plantel encarnado. O jogador, que esta segunda-feira confirmou a sua saída em declarações à imprensa brasileira, vai continuar ligado contratualmente ao clube da Luz, devendo ser emprestado a uma equipa do seu país.

"Conversei muito com meus familiares e decidimos que o melhor no momento é o regresso ao Brasil. Os dirigentes do Benfica já autorizaram-me a negociar um empréstimo com algum clube brasileiro e estou a avaliar algumas propostas. Participei normalmente dos jogos da pré-temporada do Benfica e estou pronto para jogar. Sou muito grato ao clube por todos esses anos, mas meu objetivo agora é ganhar destaque no Brasil", afirmou Moretto através da sua assessoria de imprensa.