A partir de hoje, Carlos Queirós tem mais um elemento disponível para representar o ataque português nas competições de selecção. Liedson já recebeu o documento de identificação português, e está assim concluída a parte burocrática da naturalização.
Resta saber agora se Queirós vai mesmo cumprir com o que afirmou, quando disse que caso Liedson fosse naturalizado português a tempo de competir no apuramento para o Mundial de 2010, o iria convocar.
Resta saber agora se Queirós vai mesmo cumprir com o que afirmou, quando disse que caso Liedson fosse naturalizado português a tempo de competir no apuramento para o Mundial de 2010, o iria convocar.
4 comentários:
Desculpem ter postado os comentários como anónimo mas não sabia que se podia por o nosso nome,mesmo sem termos conta de blogue.Vi num post abaixo e um admin deste blogue disse isso,e a partir de agora vou usar o nome que pretendo."The Legendary"
Relativamente à noticia,so digo isto:
Aleluia!!Aleluia!!Aleluia!!
Espero que tenha sucesso na sua curta mas boa passagem pela nossa selecçao.Já que nos faltava um ponta de lança.
E quanto "à brasileirada" na selecção,já estou como o Figo:
"Se já cá estão Pepe e Deco,porque nao mais um??"
Finalmente, um avançado de jeito!
Já nem sei o que pensar ... este não anda lá muito bem ultimamente, vamos ver se pela selecção as coisas são um bocado diferentes ...
A naturalização de mais um jogador de futebol estrangeiro pela nossa Selecção Nacional é mais um rude golpe na identidade desportiva do nosso país, e acima de tudo, um retrocesso no modelo dos escalões de formação.
Não se percebe esta incoerência, ainda para mais dado o currículo do seleccionador nacional, o impulsionador da chamada jovem “geração de ouro” de Riade e Lisboa.
O processo de naturalização foi tão rápido e conveniente que fez corar de vergonha os trabalhadores imigrantes do nosso país. Critica-se em surdina esta naturalização e outras do passado, dentro da incompetente FPF e entre colegas da mesma profissão enquanto o público demite-se de apoiar esta Selecção com sotaque pois ainda sabe o significado da palavra ética.
http://dylans.blogs.sapo.pt/