O acontecimento deu-se no parque de estacionamento da discoteca do Forte, em Vila do Conde, onde três homens abordaram o jogador do Futebol Clube do Porto e o espancaram. O avançado - que há muitos meses se treina afastado do grupo, recusando propostas de transferência do clube - foi atingido na cabeça e sofreu também escoriações nos braços que o obrigou a ser transferido do hospital da Póvoa de Varzim para o Hospital de S. António, no Porto, onde teve alta ao princípio da tarde de ontem.
"Não se passou nada de especial. Fui ao hospital apenas para ver o que tinha no braço" disse o brasileiro.
Restam saber os pormenores do sucedido, sendo que Adriano deixou claro que tem algo a dizer, afirmando: "Quando eu decidir falar, saiam da frente pois irei contar tudo". O caso deverá ser agora ser alvo de queixa policial, e a SAD dos dragões admitiu já avançar com um inquérito disciplinar ao jogador, pelo que o negócio contratual com o avançado pode estar comprometido.
"Não se passou nada de especial. Fui ao hospital apenas para ver o que tinha no braço" disse o brasileiro.
Restam saber os pormenores do sucedido, sendo que Adriano deixou claro que tem algo a dizer, afirmando: "Quando eu decidir falar, saiam da frente pois irei contar tudo". O caso deverá ser agora ser alvo de queixa policial, e a SAD dos dragões admitiu já avançar com um inquérito disciplinar ao jogador, pelo que o negócio contratual com o avançado pode estar comprometido.
9 comentários:
Olhem lá... A noticia não está escrita da melhor forma, pois é uma copia da má noticia que está no Record.
Acabei de ler no jornal abola a notícia, em que se diz que o jogador se envolveu numa discussão numa discoteca de Vila do Conde.
E esteve hospitalizado durante o dia (ai tinha um forte traumatismo craniano e mandaram-no embora em poucas horas???).
Se lerem o JN, podem ver declarações do jogador em que diz que foi ao hospital apenas para ver o braço (?!).
Ah... Também se esqueceram de referir que para além da queixa policial (o que menos interessa) que o FCP vai avançar com um inquerito disciplinar ao jogador e pode avançar também para a rescição de contrato. (a parte desportiva que mais interessa aos leitores e que não consta na notícia).
PS. Já agora fica apenas um excerto do JN:"O futebolista diz que não fez nada e desvalorizou o caso, embora tivesse admitido que teve "uma pequena discussão"."
Ou começam a melhorar a qualidade das vossas notícias ou isto vai começar a descambar. Não se fiem apenas por uma fonte, ainda por cima pouco credivel como o Record, contudo acho que a que vem no CM é ainda mais sencionalista.
Tenho apreciado o vosso bom trabaljo e aquilo que vos desejo é sorte.
Agora quanto à notícia, parece-me que o Adriano tem os dias contados no FCP. É um jogador que admirava, mas perdeu toda a credibilidade quando pos o dinheiro à frente da vontade de jogar futebol.
Agradecemos a crítica construtiva e também o contributo para a notícia em si. Quanto à qualidade das notícias, não pensamos que casos isolados façam com que se possa generalizar uma opinião que desvaloriza a veracidade de outras, pelo que tentaremos sim manter sempre o padrão de qualidade constante, apesar de ser obviamente difícil controlar todas as notícias, pelo que poderemos cometer erros ou impressições esporadicamente.
Contudo, reforço a ideia de que agredecemos o seu contributo e que continuaremos a trabalhar para manter um padrão elevado de qualidade nas notícias.
Cumprimentos.
adriano à pancada na discoteca???
so agora é que esses acontecimentos aparecem nas notyicias???
meua amigos uma das razoes que levaram este senhor a ser afastado do grupo é precisamente o seu grande gosto por discotecas, festas e copos.... situaçoes do adriano em discotecas ja existiram algumas acreditem... o que acontece é que as coisas muitas das vezes nao se sabem...
a noticia em nada me espanta...
este adriano é uma besta. tem comportamentos que vão contra as regras do clube e queixa-se de ser afastado? o porto é que se deve queixar, pois o gajo vive há custa do clube. não faz nada e recebe 45 mil euros por mês.
ja agora eu estava la o men tem de parar de beber e pensar k e uma vedeta tem a mania e mete-se com gajas acompanhadas armou confusao e meterao pessoal k nao tinha culpa fora da disco e kando chegou ca fora derao lhe na cara e bem feito
Ele foi agredido por uns capangas, que não custa muito adivinhar quem os mandou...Depois, se vive a custa do Porto, faz muito bem, pois foi o porto que o foi buscar no celebre caso com o nacional a desviar este e outro do Sporting...por isso agora chupam e não mamam, e acho bem.
Depois, o porto ainda não conseguiu nem vender, nem dispensar, nem integra-lo, o que para um clube tao bem organizado ate parece mentira, por isso algo vai mal, mas muito vamos saber quando ele se desvincular....
Mas talvez comprem o silencio do jogador, de uma maneira ou de outra...
Mas quem as faz, acaba sempre por as pagar, por isso,..tudo normal.
É assim, em primeiro lugar o Adriano não foi desviado do Nacional, porque quando o FCP comprou o Adriano este estava emprestado ao POrto pelo Cruzeiro.
Em segundo, o Adriano é um parasita. Armou-se em vedeta, como o Ibson, e Jesualdo não gostou e considerou-o dispensável. O FCP tenta vende-lo, mas o gajo não quer sair, pois prefere ficar no FCP a treinar-se com treinadores do juniores e juvenis ( eu conheço um deles) e ganhar o balúrdio que ganha. Já houve propostas de clubes portugueses, mas o gajo quer cumprir o contrato até ao fim, embora tenha infrigido várias regras de conduta do clube.
Quanto à agressão, não é normal um jogador estar numa discoteca às 6 da manha e se foi agredido é porque causou problemas desncessários. É também conhecido o problema que Adriano tem com a bebida(o treinador adjunto dos junioresB confidenciou-mo).
Esta-se mesmo a ver o que aconteceu, o Jorge Nuno mandou alguns dos seus capangas darem uma sova a este parasita que continua a "chupar-lhe" um balurdio todos os meses..
Pedro Carvalhas, o novo Professor Mambo
Com "bruxos" destes não sei porque há policia, investigações e afins..