Chelsea prepara limpeza no balneário

 Com a época a terminar, e o mercado a chegar, vários são os nomes apontados aos colossos europeus, no entanto, e por força da obrigação, o Chelsea vai também ter uma larga lista de dispensas para o próximo verão. Drogba, com 34 anos, tem à sua espera um contrato na China de 7,5 milhões de euros anuais, no clube do ex-blue Anelka.

Frank Lampard acaba contrato no final da temporada e procura um novo desafio. O médio inglês, ao contrário do avançado africano, tem preferência pela Europa e poderá chegar a acordo com o Inter de Milão. Porém, o salário parece insuportável para os italianos e outros clubes estarão atentos à situação do jogador.

Também Mikel, Raúl Meires, Bosingwa e Ashley Cole têm mercado e poderão abandonar Stanford Bridge já no fim da presente temporada. Sobra o caso com mais dúvidas no actual elenco do Chelsea: Fernando Torres. El Nino ainda não se afirmou nos blues, no entanto, as suas últimas exibições, marcadas também pelos tentos do avançado espanhol, voltaram a equilibrar a situação, o que levará os dirigentes londrinos a repensarem a sua decisão.