Chelsea disposto a gastar 300 milhões de euros

 O clube Londrino, o Chelsea, aproveitou o facto de ter viajado no passado mês até Portugal para defrontar o Benfica para o jogo a contar para a primeira mão dos quartos-de-final da Champions onde ganhou por 1-0, para retomar as negociações com o FC Porto sobre a possível contratação do brasileiro Hulk para a equipa do milionário Roman Abramovich.

De acordo com as notícias de futebol do jornal Britânico “Daily Mail”, o Chelsea contínua interessado na contratação do jogador, como tinha demonstrado há uns tempos atrás, mas continua a não estar disposto a pagar a enorme cláusula de rescisão que o jogador do Porto tem, já que esta cláusula está avaliada em cerca de 100 milhões de euros. Mas desta vez os dirigentes portistas podem estar disponíveis para baixar esse valor.

No entanto o jornal Daily Mail voltou a noticiar esta semana sobre o interesse do Chelsea em contratar Hulk, mas desta vez noticiou também o interesse em contratar o sul-americano Álvaro Pereira aos azuis e brancos. Caso estes negócios aconteçam o Porto vai perder dois grandes jogadores, mas também vai poder encaixar um bom valor monetário.

Este interesse por parte da equipa do Chelsea prende-se ao facto do presidente Russo Roman Abramovich querer fazer uma revolução na sua equipa para que na próxima época posso voltar a lutar pela conquista do título na Premier League e está mesmo disposto a gastar cerca de 300 milhões de euros na contratação de alguns novos jogadores.

Abramovich já terá mesmo uma lista de jogadores do futebol internacional que quer ver a jogar na próxima época na sua equipa, entre eles estão os sul-americanos Hulk e Álvaro Pereira, o argentino Higuain do Real Madrid, depois dois jogadores do Nápoles, o Lavezzi e o Cavani e ainda o jogador do Tottenham Luka Modric.

Vamos então esperar pelo final da época que já está muito próxima para ver no que esta história vai dar, o que é certo é que o presidente Russo tem o dinheiro para investir e tanto Hulk como os restantes jogadores que contam da lista de Abramovich são grandes jogadores que poderão vir a ajudar a equipa Londrina na próxima temporada.



Artigo enviado por David Simples, para o Negócios do Futebol