Marítimo e Paços abrem 15ª jornada com empate

Na abertura da 15ª jornada, Marítimo e Paços de Ferreira empataram a uma bola na Mata Real. Os castores entraram melhor, e apesar de não terem marcado qualquer golo, foram a equipa mais perigosa na 1ª parte. O lance mais perigoso para a baliza de Peçanha foi mesmo um penalty, em que o brasileiro conseguiu defender com o pé.

Na 2ª parte, o Marítimo entrou mais forte, mas não conseguiu mesmo evitar o golo dos pacenses. Aos 63 minutos, Melgarejo, jogador emprestado pelo Benfica, fez o 1-0 para a equipa da casa. O tempo foi correndo e notava-se o equilíbrio presente na partida. Equilíbrio esse que também foi lançado para o resultado, uma vez que o Marítimo, com o seu suspeito do costume chegou ao empate. Baba, cabeceou na grande área pacense e fez ao minuto 84 o seu 10º golo no campeonato.

Este empate deixa a equipa de Pedro Martins apenas a 2 pontos do Sporting e do Braga, embora estes tenham um jogo a menos. Já o Paços, ainda não foi desta que conseguiu vencer e as coisas parecem não sair bem na capital do móvel.