Bojinov leva processo disciplinar e fica suspenso

A administração do Sporting decidiu, logo após o jogo com o Moreirense, instaurar um processo disciplinar a Valeri Bojinov. No comunicado oficial, pode ler-se:

«Findo o jogo Sporting-Moreirense, e tendo em conta alguns factos ocorridos no final do mesmo, a administração da Sporting Clube Portugal – Futebol, SAD decidiu instaurar um processo Valeri Bojinov».

Recorde em baixo o lance que gerou toda esta polémica.



Artigo Actualizado

Ainda no seguimento dos acontecimentos do jogo com o Moreirense, em Alvalade, em que Bojinov se envolve com o companheiro Matías e posteriormente falha a grande penalidade, a Administração leonina actualizou esta manhã o comunicado de ontem à noite e acrescentou:

«Até conclusão do mesmo, o jogador Valeri Bozhinov está suspenso preventivamente de toda a actividade e impedido de frequentar as instalações da Sociedade, quer na Academia de Alcochete, quer no Estádio José Alvalade.»

Quer isto dizer que Bojinov está impedido, por exemplo, de aparecer aos treinos e de jogar pelo Sporting nos próximos tempos. Terá o búlgaro assim tanta culpa, ou estará o Sporting a encobrir alguns dos seus problemas, criando mais um?