Lucho perto do regresso ao FC Porto

Lucho González está insatisfeito no Marselha, e os dirigentes do clube francês libertaram o argentino, deixando-o à vontade, isto é, com a possibilidade de negociar com outro clube. Depois de rejeitar Olympiakos, Lucho tem agora uma proposta do Brasil, feita pelo Internacional de Porto Alegre.

No entanto, correm hoje rumores de que o El Comandante poderá voltar a Portugal e vestir de novo a camisola do FC Porto. A notícia, obviamente, agrada a todos os associados portistas, que vêm em Lucho González um jogador de extrema qualidade, e que conhecendo o campeonato e o clube como ele conhece, pode vir a ser uma mais valia para os dragões.

O médio argentino tem proposta do Brasil, mas escreve a imprensa francesa que Lucho estará a aguardar contactos do seu ex-clube, o FC Porto. Os dragões, obviamente, vêm com bons olhos o regresso de El Comandante, e por isso já terão iniciado os primeiros contactos com os dirigentes do Marselha.

Os portistas já iniciaram uma petição para que Pinto da Costa possa trazer Lucho González de volta para o Dragão. A petição é pública, e como tal, qualquer um pode assiná-la. O link da petição fica partilhado com os leitores....

Carregue aqui para visualizar a petição