Benfica é um clube «onde os jogadores se sentem bem»

Salvio já não joga no Benfica, já não está em Portugal, mas não esquece a sua passagem pela Luz. Agora no Atlético de Madrid, o jovem médio admite querer voltar a jogar no Benfica.

«Sempre disse que gostaria de voltar ao Benfica. Se um dia me quiserem de volta e isso for possível, eu ficaria muito contente em regressar, mas agora tenho de pensar no Atlético Madrid que é o meu clube», disse Eduardo Salvio à Rádio Renascença.

Ainda sobre a renovação de Javier Saviola, Salvio diz ter ficado feliz com a notícia, e espera Saviola...muitos anos no Benfica.

«Falo muito com o Saviola, porque é um grande amigo meu. A notícia da sua renovação é muito bonita, porque o Benfica é um grande clube, onde ele se sente muito cómodo. Fico muito contente por ter renovado, porque sei que está bem, como todos aqueles que estão no Benfica, um clube onde os jogadores se sentem bem. Espero que o Saviola fique mais alguns anos no Benfica», desejou.