Pato insatisfeito com Allegri; PSG à espreita


Alexandre Pato confirmou o clima pesado que há muito se suspeitava existir entre ele e o treinador do Milan, Massimiliano Allegri. O internacional brasileiro queixou-se da falta de comunicação existente com a actual equipa técnica, tendo referido ainda que tal era algo que não acontecia quando o treinador era Carlo Ancelotti. "[Ancelotti] Falava comigo, explicando o que eu deveria fazer em campo. Allegri deveria fazer o mesmo para me indicar em que aspectos espera que eu melhore. Acho que um treinador deve sempre preocupar-se em explicar os defeitos dos seus jogadores".

Ora, atento à situação de Alexandre Pato, um dos jogadores mais queridos pelos adeptos do Milan e pela direcção "rossonera", está o PSG. O emblema onde entraram agora os muitos milhões de dólares do Médio Oriente está a pensar contratar precisamente Carlo Ancelotti, um treinador a quem o nome de Pato diz muito, sendo que o contrário também acontece, como acabou de ficar reforçado nas declarações do internacional brasileiro, para orientar um projecto no qual há cerca de 50 milhões de euros reservados para Alxandre Pato, que se poderia juntar a Beckham e quiçá a Kaká, com quem já jogou no Milan.