Novo Rumo

Nos últimos meses, vimo-nos na obrigação de abandonar o projecto Negócios do Futebol, em virtude de uma nova etapa das nossas vidas. O fim abrupto em meados de Setembro não estava planeado e nem uma palavra de apreço àqueles que nos seguiram durante cerca de dois anos e que nos ajudaram a tornar-nos num dos blogs de referência do panorama nacional futebolístico foi possível dirigir, devido a outros afazeres pessoais.

No entanto, e depois de um longo interregno, o Negócios do Futebol estará de volta em 2012. Possivelmente com algumas alterações, sobretudo a nível de conteúdo, mais virado para a análise do futebol, sem esquecer, no entanto, as notícias mais importantes da actualidade futebolística. A participação dos anteriores membros será mais reduzida, pelos motivos enunciados anteriormente, mas a entrada de um novo colaborador permitirá a viabilidade do projecto e dará um novo fôlego a este espaço que pretende ser fomentador da discussão em redor do desporto-rei.

Embora não seja possível estabelecer uma data concreta, tentaremos retomar o projecto, a todo o gás, no início de 2012, com a introdução de novas funcionalidades que, esperemos, sejam do vosso agrado. Entretanto, estamos abertos a sugestões. Para tal, deixem um comentário ou mandem um mail para negociosdofutebol@gmail.com

A administração,