Andrezinho é um dos alvos para a defesa


O sector defensivo do Sporting de Braga é, neste momento, uma das maiores incógnitas e um dos potenciais reforços para a direita da defesa é Andrezinho, lateral que na época passada jogou ao serviço dos rivais do Vitória de Guimarães e na que agora termina representou o Colónia, onde apenas disputou oito partidas na Bundesliga.

O flanco direito está, para já, completamente desfalcado, com a saída de Sílvio, a troco de oito milhões de euros para o Atlético de Madrid, e com Miguel Garcia a mostrar-se intransigente relativamente aos números do seu contrato. Andrezinho é mais um dos jogadores que, depois de jogar pelos rivais de Guimarães, poderá envergar a camisola dos arsenalistas.

Para o sector defensivo, nomeademente o lado direito, tem sido insistentemente apontado o nome de João Gonçalves, lateral que passou a época passada ao serviço do Olhanense, mas cujo contrato o vincula ao Sporting. Nuno André Coelho deverá ser anunciado brevemente como reforço dos bracarenses, enquanto que Marco Ramos já tem guia de marcha, depois de ter sido contratado em Janeiro aos franceses do Lens.