Braga perde Bracalli e vira-se para Saranov


António Salvador está muito perto de dar por concluídas as negociações para a contratação de Bracalli. Tudo porque no último encontro entre as partes o acordo final ficou muito longe de ser alcançado, dadas as exigências de última hora apresentadas pelo guarda-redes brasileiro.

Havia uma plataforma de entendimento para um contrato de 3 anos, isto numa primeira fase negocial em que os arsenalistas procuraram essencialmente antecipar-se à eventual concorrência que agora se confirma. Mas o FC Porto parece ter-se intrometido na corrida pelo guardião de 30 anos e terá levado a melhor sobre os bracarenses.

Gorada a hipótese de o brasileiro reforçar os minhotos, o SC Braga virou-se para o jovem sérvio de 23 anos do OFK de Belgrado. O guarda-redes de tem a favor, também, o facto de poder chegar ao Minho a custo zero, pois Saranov está em final de contrato com o OFK Beograd, algo que poderá cativar os bracarenses a partirem para a sua contratação, de forma a rivalizar com Quim e Marcos por um lugar na baliza do Sporting de Braga.