Man United a um ponto do título depois de bater Chelsea


O Manchester United ficou a apenas um ponto do seu 19º título inglês, ao bater o Chelsea FC, rival directo, por 2-1, em Old Trafford.

Javier Hernández colocou o United na frente aos 40 segundos, com o seu 13º golo da temporada, antes de Nemanja Vidić ampliar a meio da primeira parte. Frank Lampard respondeu para o Chelsea aos 68 minutos e, apesar da pressão "blue" até final, o United segurou a vantagem, e até a poderia ter aumentado, caso Wayne Rooney não tivesse desperdiçado um par de boas ocasiões. A equipa de Alex Ferguson tem agora mais seis pontos que o segundo classificado, e necessita de apenas um ponto na visita ao Blackburn Rovers, no próximo sábado, para garantir o título.

Pouco antes, o Stoke City havia derrotado o Arsenal por 3-1. Kenwyne Jones e Jermaine Pennant colocaram os anfitriões na frente, por 2-0, ao intervalo, antes de Robin van Persie responder para os visitantes. No entanto, o 12º tento de Jonathan Walters na época garantiu o triunfo aos "potters". No fundo da tabela, um bis de Steven Fletcher ajudou o Wolverhampton Wanderers a bater o West Bromwich por 3-1, colocando o emblema das Midlands no 17º posto. in UEFA.com