Juventus quer Mascherano


A Juventus prepara já a nova época e suas contratações. Os transalpinos estão a reunir esforços para conseguir comprar Javier Mascherano, médio que chegou este ano ao Barcelona e que, não desiludindo, não tem deslumbrado. A notícia é avançada pelo jornal La Gazzetta Dello Sport que fala na mais que provável revolução no meio-campo da "Juve".

Sissoko está há muito no mercado - e a verdade é que o tem -, Aquilani deve regressar ao Liverpool porque a "Vechia Signora" não deverá estar disposta a pagar os 16 milhões de euros que ficaram acordados como opção de compra no final do período de empréstimo do internacional italiano, e Felipe Melo tem várias propostas tentadoras em cima da mesa. Há, por isso, necessidade de reforços para o sector intermediário e o capitão da selecção albiceleste é o primeiro candidato.

Os jornais italianos também dão conta da vontade de Mascherano em abandonar o Barcelona e, a acreditar naquela fonte, pode não ser o único, já que Bojan Krkic também está na lista dos bianconeri.