Bis de Benzema no triunfo do Real


O Real Madrid mantém a pressão sobre o líder da La Liga, o FC Barcelona, graças a um triunfo por 2-0, em casa, ante o Hércules.

Sem portugueses em campo, foi Karim Benzema a estrela em destaque, marcando os dois golos da formação de José Mourinho, em vésperas de receber o Lyon na segunda mão dos oitavos-de-final da UEFA Champions League. O atacante francês apontou seis golos nos últimos três encontros, e este sábado marcou o primeiro após acorrer a um cruzamento de Álvaro Arbeloa, aos 24 minutos. Aos 56 rematou cruzado para o 2-0, após uma investida pela esquerda. O Barcelona viaja ao terreno do Sevilla FC, no domingo, e vai querer aumentar de novo para sete os pontos de vantagem.

Noutras paragens, Sergio Agüero bisou e colocou o Atlético de Madrid, com o português Tiago, na frente, mas o UD Almería, a jogar em casa, conseguiu empatar 2-2, subindo ao 18º posto, a um ponto da segurança. No derradeiro jogo de sábado, o Valencia CF foi goleado por 4-0 na visita ao Real Zaragoza. in UEFA.com