Pinto da Costa sem meias palavras - «Podem simular agressões a qualquer palhaço»


Pinto da Costa teceu duras críticas, este sábado, àquilo que considera ter sido uma agressão simulada a Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Benfica.

O presidente do FC Porto reagiu de forma corrosiva ao incidente de que o dirigente "encarnado" diz ter sido vítima, sexta-feira, à saída de um restaurante do Porto, acusando três indivíduos de o agredirem. "Podem simular agressões a qualquer palhaço, mas nós vamos continuar o nosso destino, que é vencê-los. Isto é mais uma palhaçada", atirou o líder "azul-e-branco", à margem da inauguração da Casa do FC Porto em Rio Tinto.

Rui Gomes da Silva terá sido agredido num restaurante em que tinha estado o treinador dos dragões, André Villas-Boas, que por sua vez teceu igualmente alguns comentários à situação. "Não sei se houve agressões ou não, porque eu não estava presente. Só vi o Rui [Gomes da Silva], como sabem, no início do meu almoço, cruzámo-nos na entrada. Antes de ser um adepto fervoroso benfiquista, o Rui é cidadão e, enquanto cidadão, tem o direito de expressar-se e ter a sua vida tranquila. Se aconteceu, é de lamentar e não há mais nada a fazer", reagiu Villas-Boas.