Mialgia afasta Cebola da Taça

Rodriguez azarado no regresso (foto ASF)

O jogo de ontem deixou mais mazelas na equipa do FC Porto. O extremo uruguaio, aposta de Villas-Boas para render o também lesionado Varela, teve novo azar. Aos sessenta minutos da partida, e após um sprint no corredor direito do ataque, Cristian Rodríguez deixou-se cair no chão, fustigado pela dor.

O diagnóstico foi conhecido na ressaca da partida: uma mialgia de esforço na coxa esquerda. Esta lesão irá afastar o jogador do encontro da Taça de Portugal, contra o Juventude de Évora, dando a oportunidade de Ukra agarrar a titularidade.

Bilhetes acessíveis para o jogo de sábado (foto ASF)

Bilhetes para a Taça de Portugal entre um e oito euros

O FC Porto começou a vender os bilhetes para o jogo dos oitavos-de-final da Taça de Portugal, frente ao Juventude de Évora, agendado para sábado (18 horas).

Tal como aconteceu na eliminatória com o Limianos, o objectivo dos dragões é chamar muita gente ao estádio, pelo que os preços fixados são bastantes convidativos a um final de tarde de futebol, oscilando entre um e oito euros. Os ingressos mais baratos são, obviamente, destinados aos sócios (um euro), o público também terá acesso ao recinto, para os sectores E, G e H de todas as bancadas, por apenas dois euros.