Juventus pode chegar ao Porto por Rolando

 

Rolando poderá estar prestes a ser motivo de reunião entre Juventus e Porto. Segundo a imprensa italiana, os dirigentes bianconeri poderão viajar nos próximos dias para Portugal tendo em vista a contratação do internacional português. A "Velha Senhora" tem vontade em garantir Rolando o mais cedo possível, dado a provável sondagem do Inter de Milão. Por esse mesmo motivo, o objectivo é conseguir chegar a acordo já para Janeiro, ou fechar o negócio nesta altura para que se concretize no fim do ano. 

Os próximos dias poderão trazer novidades na passagem de Rolando pelo Porto, ele que, desde a saída de Bruno Alves do FC Porto se assumiu como o patrão da defesa azul-e-branca. A "Juve" pensa acenar com 10 milhões de euros, valor muito escasso para a direcção portista. 


Santana referenciado


Mario Santana, surge hoje em sentido contrário ao de Rolando. O internacional argentino, em representação da Fiorentina, é dado como muito próximo de assinar pelo FC Porto. Santana está em fim de contrato e o Porto já terá iniciado contactos com o agente do jogador para uma eventual mudança. O médio é um jogador diferente, nas suas características, dos centrocampistas de que o Porto dispõe. Seria, por isso, uma contratação que Villas-Boas veria de bom grado para acrescentar profundidade ao plantel.