Ilicic festeja o segundo dos três golos do Palermo em Turim |
É imperativo que alguém segure esta "Velha Senhora" da sua queda sem qualquer para-quedas. A Juventus somou mais um resultado negativo. Desta vez foi o Palermo que se aproveitou do mau momento da equipa de Turim para vencer por três bolas a uma. O resultado ganha ainda mais expressão por ter sido conseguido na casa da "Juve".
O Palermo até partia para o duelo com os bianconeri no penúltimo lugar da tabela, mas, com a primeira vitória no campeonato, passa a ter os mesmos pontos que o adversário desta noite. Para este feito contribuiu em muito uma das principais figuras da equipa: Javier Pastore. O internacional argentino demonstrou o porquê de poder vir a tornar-se um dos melhores médios na Europa e ser já pretendido por uns quantos "tubarões". Pastore inaugurou o marcador e engendrou o segundo golo, concretizado pelo bósnio Josip Ilicic. A cinco minutos do fim Cesare Bovo daria a última machadada na equipa de Del Neri que amenizou o estado de coma em que se encontra com um tento de Vincenzo Iaquinta.
Quatro pontos é o que partilham neste momento Juventus e Palermo, isto, claro está, para além dos últimos lugares do campeonato. Muito pouco para uma equipa que prometia voltar a lutar pelo título em Itália e uma outra que ambiciona com altos voos europeus.
0 comentários: