Sneijder diz que «é impossível dizer não» ao Man. United


O médio holandês garante estar «dedicado» ao seu actual clube, o Inter de Milão, mas confessa que se o Manchester United o quisesse, seria «impossível dizer não».

«Se alguém me perguntar se algum dia irei jogar pelo Manchester United, é-me impossível dizer não. Como posso dizer isso se surgir a oportunidade de jogar por um dos maiores clubes do mundo?», afirmou, em entrevista ao Daily Star Sunday. «Acho que não há nenhum jogador no mundo que, publicamente, descarte a hipótese de alguma vez vir a jogar pelo Manchester United e se o fizer está a mentir», acrescentou.

«Já joguei pelo Real Madrid, que muitos consideram o melhor clube do mundo, e agora estou no Inter de Milão, que no ano passado fez história, ao conquistar três troféus. Ainda estou no Inter e continuo dedicado ao clube, mas não posso dizer o que irá acontecer no futuro e se o Manchester United me abordar no Verão é claro que irei ouvir o que têm para dizer», admitiu. «A Premier League, em termos de clubes de topo, é a mais forte do mundo e seria agradável terminar a minha carreira podendo dizer que joguei em Espanha, Itália e Inglaterra. Não há muitos que possam dizer isso».