Rac. Avelaneda quer James Rodriguez por empréstimo


O FC Porto mostra-se bem afinado e sem vagas para as alternativas de banco da equipa: jogadores como Fucile, Otamendi, Rúben Micael, Cristian Rodriguez e Walter têm os lugares tapados, por um «11» tipo de André Villas Boas que têm dado uma excelente resposta.

Entre os jogadores sem vaga está James Rodríguez. O jovem avançado colombiano contratado ao Banfield da Argentina está a ser cobiçado pelo Rac. Avelaneda. O clube argentino sabe que James não jogará tão cedo nos "dragões", num plantel com tantas soluções e, através do empresário, tenta o empréstimo do jogador. Na Colômbia, o jornalista Antonio Cortez, da rádio RCN, garantiu, em entrevista a Bola Branca, que os contactos entre clubes e empresário já principiaram.

De resto, ainda esta semana haverá decisões: "Para James Rodriguez seria muito bom jogar porque é um jogador de futuro e custou um valor considerável. Precisa de jogar e a única forma é através de empréstimo. Seguramente, esta semana, as negociações chegarão a um final feliz para que James Rodriguez seja emprestado ao Rac. Avelaneda". "O interesse do Rac. Avelaneda existe. Sabemos que a equipa está interessada no empréstimo porque as possibilidades de James Rodriguez jogar no FC Porto são praticamente nulas. Além disso, em equipa que ganha não se mexe e o FC Porto anda muito bem. O treinador não irá mudar e não irá utilizar James Rodriguez tão cedo", constatou Antonio Cortez.